Publicidade
Kylie Jenner
Kylie Jenner || Créditos: Reprodução
Kylie Jenner || Créditos: Reprodução

Originalmente lançada no West End de Londres em 2019, a polêmica peça “Seven Methods of Killing Kylie Jenner” (“Sete Métodos Para Se Matar Kylie Jenner”, em tradução livre), escrita por Jasmine Lee-Jones, voltou a ser hit nos palcos de Londres recentemente.

A montagem teatral conta a história de Cleo (interpretada pela atriz Leanne Henlon), uma estudante universitária que foi abandonada pelo namorado e, irritada com a entrada de Jenner na lista de bilionários da “Forbes”, lança uma thread no Twitter na qual detalha sete formas possíveis de acabar com a vida da caçula das Jenners/Kardashians.

Ambientada no mundo das redes sociais, onde o ódio circula livremente, a tal peça está em cartaz no Royal Court Theatre e, assim como em sua primeira temporada, teve seus ingressos esgotados já em sua primeira semana de relançamento por lá.

É importante frisar, no entanto, que Jenner deixou de fazer parte do ranking da “Forbes” em 2020, quando a revista americana descobriu que alguns números do negócio dela, a empresa de cosméticos Kylie Cosmetics, tinham sido manipulados por sua fundadora. (Por Anderson Antunes)

Leanne Henlon em cena como a ex-bilionária || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter