Publicidade
Victoria e David Beckham
Victoria e David Beckham || Créditos: Reprodução
Victoria e David Beckham || Créditos: Reprodução

Victoria e David Beckham completaram 22 anos de casados nesse domingo como um dos “power couples” que menos rendem notícias ruins dentre os casais famosos, mas também um dos que mais enriqueceram juntos. Desde sua subida ao altar, há mais de duas décadas, o jogador de futebol aposentado amealhou uma fortuna estimada em US$ 450 milhões (R$ 2,28 bilhões), boa parte dos quais foram faturados depois de sua pendurada de chuteiras.

Já a eterna Posh Spice juntou a mesma quantia graças mais à sua marca homônima de moda do que aos anos em que foi a integrante mais famosa das Spice Girls, ou seja, a conta da fashionista engordou mesmo bastante tempo depois de ela trocar alianças com Becks.

Ao longo dos anos, vez por outra surgiam notícias de que eles estariam em crise e até mesmo cogitando o divórcio, sempre desmentidas. Consta que Victoria enxerga sua união David como se fosse uma empresa, do tipo que necessita de aportes contínuos de seus principais acionistas. Nesse caso, quando as partes se entendem, o lucro a ser dividido costuma ser bem maior lá na frente. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter