Publicidade
Emicida Créditos: Maurício Nahas / Revista J.P
Emicida Créditos: Maurício Nahas / Revista J.P

Emicida vai dar aulas no Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, em Portugal. Entre os dias 25 de julho e 21 de outubro deste ano, o rapper vai assumir a cátedra de residência artística participando de palestras, entrevistas, rodas de conversa e intervenções artísticas. Em um comunicado, a instituição justificou a escolha exaltando o músico: “Tendo em consideração a obra e o impacto público de Emicida, de que pode destacar-se o recente documentário de sua autoria “AmarElo – É Tudo Pra Ontem”, a residência artística irá promover uma reflexão e um diálogo transatlântico sobre a relação entre arte, ciência e transformação social”.

Em seu Twitter, o cantor comemorou o reconhecimento. “Podemos dizer que até que enfim eu consegui entrar na faculdade! Grato, ansioso e feliz…”, postou ele. Ao ser parabenizado, o artista esclareceu que não irá para a Europa como aluno da universidade. “Muita gente me parabenizando por entrar na faculdade. Obrigado, amigos. Mas eu não estou indo como aluno (embora eu seja um eterno aprendiz de tudo) estou indo como mestre (aliás, adorei o título ‘cátedra insurgente’) e é uma honra sem tamanho”, escreveu.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter