Publicidade
G&T Gin Bar lança drinks assinados pelo mixologista Marcelo Serrano || Créditos: Divulgação

O G&T Gin Bar, primeiro e único bar com drinks a base exclusivamente de gin no Brasil, traz para sua equipe um dos maiores nomes da mixologia do país: Marcelo Serrano. Com mais de 20 anos de experiência em coquetelaria. Entre as novidades preparadas pelo profissional estão o Robusto G&T (gin, Amaretto Del Orso, limão thiti, canela defumada), BB Smash (gin, blue berry, limão siciliano e manjericão) e La Poire (gin, Lillet, Noilly prat, limão tahiti e flor de capuchinha).

Os clássicos de sucesso como Ton Collins (gin, limão siciliano e água com gás), Clover Club FV (gin, framboesa, Noilly prat, limão Tahiti) e Martinez (gin, Martini Rosso, licor Maraschino, bitter) se mantêm. Assim como os House Cocktails – Tulum (fin, pitaya vermelha, lichia e Scheweepes) e Oxford Mule (gin, gengibre, limão Tahiti, hortelã e espuma de gengibre) – e uma Trilogia de Negronis como Cookies Negroni (gin, Campari, Martini Rosso, perfume de cookies), Smoked Coffee Negroni (gin, Campari, Vermute Rosso, Café defumado) e House Negroni (gin, Campari, Martini Rosso e perfume de baunilha).

O cardápio de snacks traz pedidas como a inusitada Coxinha G&T (mini coxinha crocante de frango com catupiry), Batatas G&T (batata rústica com Bombay lemon pepper) e G&T Sliders (2 sliders originais Burger 50g, pão e queijo).

G&T Gin Bar
Onde: Rua Oscar Freire, 604
Quando: de terça a sexta das 14h às 23h, sábado das 11h às 23h e domingo das 11h às 20h
Telefone: (11)99393 5388

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter