Publicidade
Louisa, a nova marca brasileira que caiu nas graças das influenciadoras pelo mundo || Créditos: Divulgação

Tem marca nova que já caiu nas graças de influenciadoras do mundo todo: a Louisa, que nasceu em Nova York pelas mãos da empresária Luiza Freyesleben. A label tem conquistado espaço nos closets mais trendsetters do momento com DNA de sua idealizadora, que morou por cinco anos nos Estados Unidos, onde estudou moda no Fashion Institute of Technology (FIT). Com modelagem ampla, mas não menos feminina, as peças da Louisa trazem cor, originalidade, versatilidade e podem transitar no dia e na noite, sempre no melhor estilo cool & chic.

[galeria]4763097[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter