Publicidade
Giovanni Bianco comemora 56 anos || Créditos: Reprodução Instagram

Quem apagou velinhas nesse domingo foi o diretor de arte Giovanni Bianco. Para comemorar a chegada dos 56 anos, Giovanni, que mora em Nova York, foi para Playa Hermosa, na Costa Rica, brindar ao lado de ninguém menos que Gisele Bündchen. Em postagem em suas redes sociais, em que acumula mais de 400 mil seguidores, Bianco apareceu no maior estilo férias segurando dois desenhos para lá de especiais, feitos por Vivian e Benjamin, os herdeiros da top.

“Que privilégio festejar meus 56 anos nesse paraíso com amigos que me fazem sorrir. Muito obrigado pelas lindas mensagens que recebi ontem e minha gratidão eterna à essa minha amiga, Gisele, que sempre generosamente me presenteia um amor infinito. E a sorte de ter ganhado o presente mais lindo: os desenhos da Vivi e do Benny! Obrigado Dio mio!”, agradeceu o diretor.

Na postagem, amigos, fãs e seguidores o parabenizaram nos comentários. Djamila Ribeiro desejou “Parabéns, felicidades e muito axé”, já o fotógrafo Bob Wolfenson aproveitou para elogiá-lo “Parabéns, querido. Você está lindo!”. Mônica Martelli, Leandra Leal, Isis Valverde e outros artistas também fizeram questão de parabenizar Bianco. Saúde!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter