Publicidade
Rodrigo Santoro e Christian Malheiros em cena do filme “7 Mistérios” || Créditos: Divulgação Netflix
Rodrigo Santoro e Christian Malheiros em cena do filme “7 Prisioneiros” || Créditos: Divulgação Netflix

A 78ª edição do Festival de Veneza, que acontece de 1 e 11 de setembro, terá o filme brasileiro “7 Prisioneiros”, da Netflix, na disputa do prêmio Orizzonti Extra de júri popular. O longa tem Rodrigo Santoro e Christian Malheiros como protagonistas, Alexandre Moratto na direção e Fernando Meirelles e Ramin Bahrani como produtores. Na trama, Luca (Rodrigo Santoro) é o dono de um ferro velho em São Paulo em que Mateus (Christian Malheiros) é contratado e se torna vítima de trabalho análogo à escravidão.

O curta-metragem “Ato”, de Bárbara Paz também será exibido no festival. Lembrando que em 2019, a produção foi escolhida como melhor documentário em Veneza.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter