Publicidade

A quarentena tem sido um período de muita criatividade para a artista plástica Elisa Stecca que vem transformando dois simples elementos em verdadeiras obras: vidro e pedra. É só isso que Elisa precisa para produzir e confeccionar sua linha de frascos que tem sido um verdadeiro sucesso. “Essa coleção é muito feliz. Sinto que com os desafios recentes as pessoas têm uma necessidade maior de estarem em harmonia consigo mesmas e com o ambiente ao seu redor. Esse trabalho com pedras que têm vibrações específicas acaba sendo um meio para isso”, disse a artista em papo com Glamurama.

Feitas com vidros que fogem do padrão, as peças são milimetricamente pensadas desde os fornecedores de matérias-prima para que cada exemplar tenha um caráter único. “São poucos elementos que se casam e se completam. O vidro enaltece e eleva a pedra que é complementada pelo latão. É uma peça muito completa e expressiva”, comentou Elisa.

Aos interessados pela linha, os frascos estão à venda, em São Paulo, na Dpot Objeto ou sob encomenda pelo ateliê da artista. Conheça aqui o portfólio completo de Elisa.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter