Publicidade
Jane Fonda e Lily Tomlin em cena da sexta temporada de “Grace and Frankie” || Créditos: Reprodução
Jane Fonda e Lily Tomlin em cena da sexta temporada de “Grace and Frankie” || Créditos: Reprodução

Preparem-se para maratonar “Gracie and Frankie”. A Netflix liberou nesta sexta-feira quatro episódios da última temporada da série estrelada por Jane Fonda e Lily Tomlin. Na trama, elas ficam amigas depois de se divorciarem e aprendem a conviver juntas, além de se envolverem em situações divertidas .

Nas redes sociais da plataforma, Jane e Lily anunciaram o lançamento dos primeiros capítulos, enquanto os outros não ficam prontos. O retorno de “Gracie and Frankie” estava entre os mais esperados pelos fãs, já que as gravações foram canceladas por conta da pandemia de Covid-19. A sétima temporada terá 16 episódios total, mas o público terá que trabalhar a paciência, já que os 12 restantes só serão liberados no ano que vem, ainda sem data definida.

O elenco terá Jane Fonda e Lily Tomlin, Sam Waterston, Martin Sheen, June Diane Raphael, Brooklyn Decker, Baron Vaughn, Ethan Embry e Peter Gallagher voltam para completar o time.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter