Publicidade
Chico Chico | Crédito: Instagram

Perto de completar 28 anos, Chico Chico está trabalhando em seu primeiro álbum solo. Gravado desde junho, em um estúdio no Rio de Janeiro, o disco tem lançamento previsto para outubro e reúne 11 músicas com a assinatura do artista. Em cena desde 2009, o filho de Cássia Eller confirmou “Abacateiro”, “Amarelo amargo”, “Nunca mais o tempo firmou” e “Templos” como canções que estarão neste trabalho. Para o projeto, o carioca escolheu Luiz Brasil e Walter Villaça, músicos que tocaram em discos e shows de sua mãe, morta há 20 anos.

Enquanto o álbum não chega, o artista promove o “EP Chico Chico ao vivo – Muito além do jardim”, com cinco músicas autorais gravadas em um show apresentado pelo cantor no festival Siacalme. Outro EP está previsto para ser lançado em setembro, também gravado ao vivo nesse festival carioca. Este trabalho é dividido com Francisco Gil, filho de Preta Gil e neto de Gilberto Gil, com quem Chico Chico lançou o disco “Onde?”, em dezembro do ano passado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter