Publicidade
Caetano Veloso no Castelo de Chantilly, na França || Créditos: Reprodução
Caetano Veloso no Castelo de Chantilly, na França || Créditos: Reprodução

Para cumprir a quarentena obrigatória, Caetano Veloso chegou com antecedência à Europa, onde fará uma turnê de 10 shows na Alemanha, França, Bélgica e Portugal – quase todos com ingressos esgotados. Para aproveitar o tempo livre, o artista tem passeado pela França ao lado da mulher Paula Lavigne e do stylist Felipe Veloso. O trio já passeou por Córsega, onde conheceu o Lago L’ Ospedale e também pelo Castelo de Chantilly, na cidade que leva o mesmo nome, entre outros lugares.

As apresentações marcam o retorno de Caetano aos palcos depois da pandemia, e Felipe fez questão de contar como é esse desafio: “Depois de quase dois anos, recomeçar uma tour tem sido e será um desafio. São muitos os novos protocolos, cuidados e regras para se possa deslocar de um lugar para o outro. E também para que se possa “performar” com segurança. Assim, atentos a tudo isso, essa viagem será também bem incomum, desafiadora”, escreveu o stylist que é responsável pelo figurino de Caetano. As apresentações começam em 26 de agosto e se estendem até 11 de setembro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter