Publicidade
O elenco principal da série: eles vão continuar sem usar máscaras
O elenco principal da série: eles vão continuar sem usar máscaras || Créditos: Reprodução
O elenco principal da série: eles vão continuar sem usar máscaras || Créditos: Reprodução

Ao contrário de muitas séries que se passam nos dias atuais e ainda estão exibindo capítulos inéditos, “Succession” não deverá abordar a pandemia de Covid-19 em sua terceira temporada, prevista para voltar ao ar em outubro. E de acordo com o que se sabe até agora sobre isso, há dois motivos que explicam a ausência do novo coronavírus na próxima fase da comédia satírica da “HBO”: o primeiro tem a ver com o fato de que o roteiro da terceira temporada da atração já tinha sido escrito muito antes da chegada da doença.

Já o segundo tem a ver com o gosto do público, que em geral não gostou de ver em suas séries favoritas as pessoas usando máscaras e tudo mais, já que as assistem, de certa forma, para escapar da realidade atual que já dura quase dois anos – outras produções para a telinha que tentaram incluir a pandemia em seus enredos não se deram muito bem.

Supostamente baseada nos altos e baixos dos Murdochs, a família do bilionário Rupert Murdoch que controlava um império de mídia que incluía desde a poderosa “Fox News” a jornais como o “The Sun” e o “New York Post” e em 2019 foi comprada pela “The Walt Disney Company” em um negócio multibilionário, “Succession” agradou em cheio a crítica especializada mas desde sua estreia obteve índices de audiência medianos. Nesse caso, todo cuidado é pouco para não espantar mais telespectadores. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter