Publicidade
Rose McGowan e Oprah Winfrey
Rose McGowan e Oprah Winfrey || Créditos: Reprodução
Rose McGowan e Oprah Winfrey || Créditos: Reprodução

Rose McGowan cometeu, sem o menor pudor, aquele que pode ser considerado um dos maiores “pecados” em Hollywood: falar mal de Oprah Winfrey publicamente. Considerada a mulher mais poderosa do showbiz americano, a apresentadora e empresária multibilionária foi chamada de “falsa” pela atriz, que em 2018 chocou a todos ao afirmar ter sido estuprada por Harvey Weinstein e recebeu um afago público de sua agora nêmeses, no último domingo, em um post que fez no Twitter.

“Estou contente em ver a terrível verdade sobre a @Oprah vindo à tona”, McGowan, que estrelou a série “Charmed” e foi uma das principais vozes do #MeToo logo no começo do movimento, escreveu na legenda de uma foto que compartilhou com seus seguidores no microblog e na qual a rainha de todas as mídias aparece sorrindo ao lado de Weinstein. A imagem, no entanto, é de anos atrás e precede a queda do ex-produtor.

Aparentemente, o que deixou McGowan irada com a mulher negra mais rica do mundo foi a decisão desta última de não mais produzir um documentário sobre outros casos de assédio sexual que rolaram nos bastidores da meca do cinema ao longo dos anos. A produção, intitulada “On the Record”, iria ao ar na Apple TV+, com a qual Winfrey fechou um acordo em 2020, e teria sido descartada por ela por questões de tempo e orçamento. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tuíte de McGowan contendo as acusações da atriz contra Winfrey:

https://twitter.com/rosemcgowan/status/1432065449903153157

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter