Publicidade
Jamie Foxx em seu momento 'penetra'
Jamie Foxx em seu momento ‘penetra’ || Créditos: Reprodução
Jamie Foxx em seu momento ‘penetra’ || Créditos: Reprodução

Tão “cool” quanto Keanu Reeves, o aniversariante dessa quinta-feira, Jamie Foxx não resistiu à tentação de bancar o “penetra” em uma despedida de solteira que rolou outro dia no Kiki, um dos clubes mais hypados de Miami. Presente no hotspot na mesma ocasião em que alguém curtia as últimas com as amigas antes de trocar alianças, o ator de 53 anos – que usava uma máscara o tempo inteiro e não a tirava por nada desse mundo – se aproximou da turma de mulheres animadas logo que as avistou e fez questão de tirar selfies com todas. E mais tarde ainda se arriscou no microfone, roubando a cena do DJ da noite e interpretando sua própria versão de “Empire State of Mind”, hit de Jay-Z.

Foxx, aliás, baixou no Kiki naquele dia para participar da festinha de aniversário do empresário RD Whittington, que é dono de uma concessionária de carros de luxo em Los Angeles e estrela com ele a nova série “Hustle & Roll”, do Discovery Channel, que retrata a vida dos mais famosos “car dealers” do mundo e é apresentada pelo vencedor do Oscar por “Ray”, um apaixonado por possantes esportivos e dono de vários modelos do tipo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter