Publicidade
Elizabeth Savala || Créditos: Estevam Avellar/Globo

De volta às telinhas da Globo na novela “Pega Pega”(2017), Elizabeth Savala comenta sobre sua personagem Arlete mais de quatro anos depois de sua primeira exibição. Para a artista, a taxista que já chega causando reviravoltas na trama “é uma personagem muito forte e que se encontra em um grande dilema”. Isso porque Arlete reaparece na vida de seu filho Júlio (Thiago Martins) depois de muitos anos sem vê-lo, trazendo mistérios do passado e surpreendendo a todos.

A atriz, que já está mais do que acostumada a revisitar seus trabalhos por conta das reprises mil de sesus trabalhos, entre eles, “Êta Mundo Bom!” e “Chocolate com Pimenta”, confessa que adora quando eles são reexibidos tempos depois. “Gosto muito de assistir como público! Quando estamos fazendo a novela, não consigo ver porque normalmente estamos gravando na hora. As novelas foram ótimas companheiras durante o início da pandemia. Pela manhã eu arrumava a casa, cozinhava e quando começava o “Vale a Pena Ver de Novo”, parava tudo para assistir. Preencheu muito o meu espaço”, contou a atriz que faz questão de pontuar: “Sem arte, acho que não conseguiríamos passar por tudo isso”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter