Publicidade
Wes Anderson e Seu Jorge | Crédito: Reprodução

Ao que tudo indica vai ter brasileiro no novo filme de Wes Anderson. Seu Jorge está na Espanha, local escolhido como cenário para contar a história do longa do diretor. Tilda Swinton, Adrien Brody, Bill Murray e Margot Robbie estão confirmados no filme, que ainda não teve o título divulgado.

Pouco se sabe sobre o projeto, exceto que a cidade de Chinchón, distante cerca de uma hora de Madri, terá a maior parte de seus sets e está em plena movimentação para que o cenário fique pronto. Aliás, tudo por lá está sendo construído no melhor estilo “Western americano”, mas ainda é cedo para dizer que se trata de mais um filme neste estilo, já que Anderson – que agora vive em Paris e foi um dos destaques do último Festival de Cannes com seu “A Crônica Francesa” – adora surpreender seu público.

Não é a primeira vez que Seu Jorge participa de um longa de Wes. Em 2004, ele integrou o elenco de “A Vida Marinha” com Steve Zissou. A última obra do cineasta foi “Ilha de Cachorros”, que estreou em 2018 e foi indicado em duas categorias do Oscar em 2019.

Longe do país de origem, além da passagem pela Espanha, o cantor irá se apresentar em Portugal com Alexandre Pires no projeto “Irmãos”. As apresentações acontecerão no dia 8 de outubro no Multiusos de Guimarães e, no dia 9 de outubro, na Altice Arena, em Lisboa.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter