Publicidade
Cindy Crawford recriando sua famosa pose no comercial da Pepsi (imagem à esquerda)
Cindy Crawford recriando sua famosa pose no comercial da Pepsi (imagem à esquerda) || Créditos: Reprodução
Cindy Crawford recriando sua famosa pose no comercial da Pepsi (imagem à esquerda) || Créditos: Reprodução

Cindy Crawford é o tipo de supermodelo aposentada que raramente diz “sim” para as ofertas de trabalho que continua recebendo, mas a última feita a ela era praticamente inegável: nada menos que a chance de recriar um dos momentos de maior destaque da carreira daquela que foi a top das tops nos anos 1990 e, de quebra, ainda poder ajudar o próximo com isso apenas por emprestar sua imagem para destacar uma boa causa.

Nesse caso, a eterna estrela das passarelas topou na hora o job proposto pelo hospital infantil American Family Children’s de Madison, no estado americano do Wisconsin, a fim de levantar fundos para o caixa da entidade que vive de doações, e consiste basicamente em um cosplay dela mesma em seu icônico anúncio para a Pepsi, de 1992.

A cena foi recriada no mesmíssimo Halfway House Café de Santa Clarita, na Califórnia, que serviu de locação para a peça publicitária original, com Crawford tendo suas madeixas cuidadas por Peter Savic, também o mesmo que a atendeu 29 anos atrás no trabalho que lhe rendeu estimados US$ 1 milhão (R$ 5,3 milhões, ou quase US$ 2 milhões/R$ 10,6 milhões em valores atualizados).

A mulher de Rande Gerber já havia recriado o famoso anúncio em 2018, para um comercial da Pepsi exibido no intervalo do Super Bowl daquele ano no qual seu filho Preston Gerber também aparece. Ah, e graças à generosidade de Crawford, o American Family Children’s conseguiu arrecadar mais de US$ 1 milhão (R$ 5,3 milhões) em doações nos últimos dias. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post que Crawford fez em seu Instagram promovendo a campanha do bem e, em seguida, o vídeo com o comercial original da Pepsi exibido há 29 anos:

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter