Publicidade

Noite pra lá de estrelada nessa quinta-feira, no Baretto, com a festa pré-amfAR da Schutz. A começar pela musa do evento: Kate Moss, claro. A top estava mais que à vontade. Bebeu champagne, se deixou ser fotografada numa boa e conversou com quem estava por ali, principalmente com o editor de moda Derek Blasberg, de quem não desgrudou. Numa fase mais tranquila, se retirou cedo, mas ainda deu uma passada no jantar na casa de Kim Esteve, em torno de Marc Glimcher, da Pace Gallery.

* Fergie e Dita Von Teese, confirmadas no gala desta sexta, também marcaram presença. A segunda, quase despercebida – e linda! -, curtiu a noitada como qualquer outro convidado. Dudu Linhares e a DJ nova-iorquina Chelsea Leyland comandaram as pick-ups, com hits para os dancing shoes mais nervosos. A modelo Karolina Kurkova também assumiu o som por um tempo, animada que só. Quem foi ferver? Isabelli Fontana, Caca de Souza, Renata Kuerten, Victor Collor de Mello, Augusto Arruda Botelho, Renata Sarti, Maria Sole Cecchi, Paola Orleans e Bragança, Rico Mansur… E a lista segue. Confira os cliques na galeria!

[galeria]476561[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter