Publicidade
Giovanna Antonelli
Divulgação/Globo

Giovanna Antonelli tem carinho por seus personagens, mas Jade, de ‘O Clone’, tem um lugar especial em sua carreira. Lançada em 2000, a trama de Glória Perez será reprisada a partir do dia 04 de outubro no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. Comemorando a reprise da história de sua protagonista, exibida para mais de 100 países, a artista relembra como foi interpretar uma jovem muçulmana. “Jade foi muito marcante, minha primeira protagonista, mas tive várias personagens muito populares. Levo a Jade com muito carinho na minha trajetória”, afirma.

Jade (Giovanna Antonelli). Reprodução/Globo

“Foi um trabalho que exigiu muito esforço, dedicação, comprometimento da equipe e, ao mesmo tempo, proporcionou uma experiência de vida profissional e pessoal”

Giovanna Antonelli

Já sobre sua parceria com seu ex-marido, Murilo Benicio, que interpretou Lucas na trama, a atriz ressalta a história do casal da novela. “Dentro de culturas tão ricas, nasceu uma linda história de amor. A junção do Oriente com o Ocidente trouxe muitos ingredientes saborosos para minha personagem Jade e sua trajetória”, revela ela, que guardou um pano de lembrança da sua protagonista.

“Não importa em que lugar do mundo estou, sempre alguém me reconhece como Jade (risos). As pessoas comentam muito da dança do ventre”

Giovanna Antonelli

Sobre as gravações, a lembrança da atriz são as melhores: “Nos divertíamos muito. Minha principal lembrança é a viagem. Imagina ficar quase 50 dias aos 20 anos de idade, no Marrocos. Que aventura!”

Reprodução/Globo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter