Publicidade

E a viagem do Glamurama por Israel continua. Estamos acompanhando Roberto Carlos, que se apresenta na próxima quarta-feira, dia 7, aqui em Jerusalém. E nada de descanso para o Rei! Logo pela manhã, ele teve um encontro com Shimon Peres, atual presidente do país.

* A reunião, feita a pedido do governo israelense, aliás, foi na casa do próprio Shimon, em Talbia, um bairro de Jerusalém. Apesar de todo o protocolo que envolve a figura política, a conversa foi bem descontraída. O presidente recebeu o cantor brasileiro com as seguintes palavras: “Sua voz chegou a Jerusalém antes do seu corpo”. Roberto, que falou em inglês praticamente o tempo todo, disse que é uma honra estar em Israel e ainda completou com os dizeres em hebraico: “Shalom aleinu veal kol haolam”, ou “Paz para nós e para o mundo”.

* Durante o papo, que rolou como se os dois fossem amigos há tempos, o Rei contou que suas músicas falam de amor. De imediato, o presidente quis saber se as letras, então, são para uma ou duas mulheres específicas. A resposta do cantor? “São para todas.” Um charme só…

Roberto Carlos e Shimon Peres: encontro e amizade

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter