Publicidade
141903698
141903698
Tiger Woods: bons ventos

Mark Steinberg, o agente de Tiger Woods, está animadíssimo com a participação do golfista no torneio Masters deste ano. Não somente pela volta da capacidade técnica de Woods, que deverá ser o grande vencedor da competição, na próxima semana, mas sobretudo pelo retorno à normalidade do relacionamento com seus patrocinadores. Woods, que caiu em desgraça há três anos, quando se envolveu em um escândalo extra-conjugal que lhe custou o casamento com a modelo sueca Elin Nordegren e algumas centenas de milhões de dólares, até foi homenageado recentemente pela Nike em um comercial da marca, cujo tema é “a vitória resolve tudo”. Se continuar assim, Steinberg acredita, o maior golfista do mundo deverá voltar a embolsar cifras superiores a US$ 100 milhões por ano muito em breve.

* Em tempo: vale lembrar que no “pior” ano de sua carreira desde o escândalo, Woods viu seus rendimentos anuais caírem para “apenas” US$ 59,4 milhões, em 2011.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter