Publicidade

Depois da Gucci criar a campanha Chime for Change, que luta pelos direitos femininos, com Beyoncé como garota-propaganda, e Angelina Jolie lançar uma linha de joias para fundar um colégio no Afeganistão, é a vez de Halle Berry e Michael Kors lutarem por uma boa causa. O estilista e a atriz querem arrecadar fundos para o Programa Mundial de Alimentos da ONU com a venda de relógios desenvolvidos por eles. Ainda este mês, chegam às lojas Michael Kors duas novas edições do relógio Kors’ Runway. As peças, batizadas 100 Series Watches, vão para a campanha Watch Hunger Stop do estilista. Para cada relógio vendido, 100 refeições serão entregues a crianças famintas ao redor do mundo.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter