Publicidade
Carolina Ferraz e DJ Johnny Luxo
Foto: Breno da Matta

Diana Ross cantando “I’m Coming Out”, Madonna em sua performance de “Holiday” ou “Don’t Leave me this Way”, de Thelma Houlston. Carolina Ferraz e DJ Johnny Luxo quebram a internet reproduzindo, em pequenos clipes, letras icônicas que marcaram toda uma geração.

No ar toda sexta-feira, no Instagram pessoal da apresentadora e atriz, os vídeos passam longe do amadorismo. Com produção de “gente grande” e uma equipe de peso, Carolina conta com stylist, beauty artist, assistente de beleza, fotógrafo, cinegrafista e produtor, além de Johnny, seu parceiro de concepção.

“Eu e a Carolina somos amigos há bastante tempo. Ela me chamou para criarmos conteúdo juntos de uma maneira bem humorada. Nossa ideia é abrir uma agência de criação de conteúdo digital para oferecer para o público, ela é a primeira cliente desta experiência”, contou Johnny Luxo ao GLMRM. Sobre a curadoria da playlist que embala a produção, o DJ entregou: “Pensamos tudo junto, é uma colaboração”.

“Estamos brincando com a linguagem da internet, usando referências da nossa geração para criarmos um conteúdo bem humorado. Tanto Johnny como eu temos uma estética forte que misturada cresce e imprime um conteúdo único e divertido. Nos divertimos muito trabalhando juntos!”, contou Carolina ao GLMRM.

Nos comentários dos posts, fãs, amigos e seguidores incentivam a série de clipes estrelada pela apresentadora. “Todo mundo esperando a playlist da Carolina no Spotify!?”, diz um enquanto outro acrescenta: “Tempos bons com essas músicas.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter