Publicidade
Gigi Hadid e Zayn Malik
Foto: Robert Kamau/GC Images

Depois de seis anos de romance, chega ao fim o relacionamento de Gigi Hadid e Zayn Malik. O motivo? Segundo o “TMZ”, o cantor britânico teria agredido Yolanda Hadid, mãe da modelo, semana passada, depois de um desentendimento familiar. Horas depois do suposto ato de violência virar público, várias fontes confirmaram à “People” que a relação tinha chegado ao fim.

Pouco antes da notícia da agressão sair na imprensa, Zayn publicou um comunicado em seu perfil no Twitter afirmando que não iria contestar a alegação. Sem mencionar o nome da agora ex-sogra, o cantor também disse não querer que a história se tornasse pública. “Concordei em não contestar alegações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira, que entrou em nossa casa enquanto ela estava fora semanas atrás”, escreveu o cantor que também compartilhou uma foto com olhos marejados em sua conta do Instagram.

Vale lembrar que Zayn e Gigi têm uma filha, a pequena Khai de um ano. À “People”, um amigo da família Hadid disse que o ex-casal “não está junto agora. Ambos são bons pais e Yolanda é, obviamente, muito protetora com Gigi. Ela quer o melhor para a filha e neta.” Outra fonte disse ao “Entertainment Tonight” que a separação de Gigi e Zayn antecedeu a notícia da suposta briga. “Os dois estão criando a filha, mas não estão juntos. Eles tentaram fazer as coisas funcionarem para sua filha, mas não estava dando certo”.

Da parte da modelo, seu representante fez um breve comentário depois da declaração de Zayn: “Ela está focada exclusivamente no melhor para Khai e pede por privacidade durante esse período.” Nem Zayn nem Gigi comentaram sobre a separação em suas redes sociais.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter