Publicidade

Muitas novidades no pedaço. A Procter & Gamble, uma das maiores empresa de bens de consumo do mundo, como Olay, Gilette e Oral B, realiza, entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, a 2ª edição do P&G Experience. Durante três dias, a companhia revelará os lançamentos e inovações para o mercado brasileiro – afinal, quem não gosta de receber dicas de beleza?

* Com 5 mil m² de área no WTC, em São Paulo, a P&G mostrará, na prática, como entende e conhece profundamente os hábitos, necessidades e sonhos do consumidor brasileiro. Especialistas em beleza feminina e masculina, higiene e saúde bucal, e cuidados com o lar vão passar por lá para mostrar as últimas tendências de consumo no Brasil e no mundo. Bacana!

Procter & Gamble: novidades no mercado

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter