Publicidade
Lady Gaga
Getty Images

Lady Gaga é o momento. Depois de tanta expectativa com as fotos de bastidores, divulgação dos pôsteres oficiais e trailers, o longa “House of Gucci”, que a cantora protagoniza ao lado de Adam Driver, finalmente está próximo de chegar aos cinemas. Nesta terça-feira, aconteceu a première do filme em Londres e Gaga roubou todos os holofotes para si.

A bordo de um vestido Gucci roxo drapeado, com transparência, mega fenda e esvoaçante, Lady Gaga brilhou entregando muita performance fashion às câmeras ali presentes. Detalhe: o modelo acabou de sair da mais recente passarela da marca, o desfile Gucci Love Parade, que aconteceu na calçada da fama, em Hollywood. Para completar o look, meia arrastão e botas de salto plataforma, que já são marca registrada da artista.

@ladygaga

#HouseOfGucci ?

♬ original sound – ladygaga

Como se a produção não fosse suficiente, no mesmo dia, Gaga parou a internet mais uma vez ao entrar para o TikTok. O primeiro vídeo da cantora, que já acumula quase 4 milhões de seguidores, foi postado há apenas 12 horas e conta com mais de 800 mil visualizações. Nele, a artista mostra o make over para a première.

Acha que acabou? Que nada! Nessa terça-feira também foi divulgada uma entrevista de Lady Gaga para a edição britânica da revista “Vogue”. Nela, a cantora contou que usou uma roupa à prova de balas para cantar o hino dos Estados Unidos na posse do presidente Joe Biden, em janeiro deste ano. Segundo ela, ninguém sabia que dessa particularidade do figurino assinado por Schiaparelli.

Para a publicação, a vencedora de 12 Grammy Awards também contou: “Esse deve ser um dos dias dos quais mais me orgulho em toda a minha vida. Como muitas pessoas na América, senti um medo profundo quando Trump era presidente. Me livrar do 45º presidente e recepcionar o 46º é algo que poderei contar para os meus filhos”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter