Publicidade
Cher
Cher. Foto: Divulgação/Bryan Adams

Nessa segunda-feira (29.11), aconteceu o lançamento mundial da edição de 2022 do tradicional Calendário Pirelli. Sob o tema “On the Road” [na estrada, em tradução livre] e pelas lentes de Bryan Adams, que recentemente testou positivo para Covid-19, esta edição marca o retorno do calendário depois da suspensão em 2021 por conta da pandemia.

Com a ideia de retratar o que os artistas vivem durante as turnês – contexto com o qual Bryan está mais do que familiarizado -, as fotos foram tiradas em apenas três dias, entre Los Angeles, nos Estados Unidos, e Capri, na Itália. De Cher a Rita Ora, passando por Iggy Pop, Grimes e St. Vincent na capa, o Calendário 2022 – ou apenas “TheCal” como a empresa costuma chamar – celebra a indústria musical.

“‘On the Road’ é onde estive nos últimos 45 anos, porque a vida de um músico é feita de estradas, viagens, espera em hotéis, horas nos bastidores…”, disse o roqueiro canadense em comunicado à imprensa. Além dos dez artistas escolhidos a dedo e mundialmente famosos, pela primeira vez na história do Calendário, o fotógrafo também faz parte do elenco.

Normani

Publicado pela primeira vez em 1964, o Calendário Pirelli tem tiragem limitada e geralmente é oferecido aos clientes da empresa. Nos últimos anos, a publicação tem se esforçado para se distanciar das fotos que objetificam mulheres para adotar temas mais amplos da cultural atual.

St Vincent

Fotos: Divulgação/Pirelli/Bryan Adams

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter