Publicidade
Desfile Victor Dzenk – Minas Trend Preview

Merecia uma moldura o cenário escolhido para o desfile do estilista Victor Dzenk nesta terça-feira, em Belo Horizonte. O mineiro escolheu o Parque Mangabeiras para apresentar sua coleção verão 2014, que homenageia a cantora Clara Nunes, morta há três décadas. Ao som das clássicas canções “Conto de Areia” e “Morena de Angola”, as modelos desfilavam peças de Dzenk: mistura de cor, caftãs e saias fluídas, vestidos com delicadas transparências e estruturadas peças de beachwear. “Criei uma Clara Nunes contemporânea”, brincou Victor.

Destaque também para os acessórios. O designer Rogério Lima assinou as bolsas, algumas com as mesmas estampas dos looks, outras megacoloridas, e as joias da Ãnima, de Angélica Cerqueira, enfeitaram as cabeças das modelos. Mais detalhes na nossa galeria.

[galeria]478980[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter