Publicidade

O compositor e produtor inglês Andrew Lloyd Webber, de longe o maior nome da indústria de musicais, comemora neste ano 40 anos de carreira. E engana-se quem pensa que ele já se prepara para a aposentadoria. Andrew, na verdade, tem empregado todo o seu tempo nos últimos meses em seu mais novo e ambicioso projeto: a adaptação para os palcos da comédia musical “Escola do Rock”, de 2003, que lançou o comediante Jack Black ao estrelato.

Segundo Andrew, a ideia é atingir um público mais jovem do que o que normalmente vai aos teatros para conferir suas produções, que incluem “O Fantasma da Ópera”, “Jesus Christ Superstar”, “Evita” e “Cats”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter