Publicidade
Selena Gomez
Reprodução/instagram

Depois de estrelar “Only Murders in the Building”, comédia com pegada de mistério em que soluciona um terrível assassinato, parece que Selena Gomez gostou de seu lado de investigadora. Agora a cantora vai ter que usar todas as suas habilidades de resolução de crimes fictícios para investigar um caso de assassinato da vida real, já que em 2022 será produtora executiva da série documental em espanhol “Mi Vecino, El Cartel” (O Cartel Entre Nós) da Univision.

O documentário em três partes vai explorar o homicídio do ex-advogado do cartel e cooperador do governo dos EUA, Juan Guerrero Chapa, assim como o julgamento resultante do caso. “Como fã de true crime, fiquei imediatamente cativada quando ouvi a história do homicídio de Juan Guerrero Chapa. Não só aconteceu perto de minha cidade natal no Texas, mas também foi uma história diferente de tudo que já ouvi “, Gomez afirmou em um comunicado. De acordo com a Univision, entrevistas com o promotor principal do caso e extensos recursos de arquivo mostrarão como um assassinato em uma pequena cidade revelou o poder dos cartéis mexicanos na América. A série revelará ainda um drama familiar envolvendo rixas de sangue e uma busca por vingança.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter