Publicidade

“Semana que vem vou filmar ‘X Men’. Sim, Tempestade vai estar grávida. Perguntei se isso ia estar na história, mas não… Há várias maneiras de se esconder a barriga. Claro que a personagem não vai ser tão ‘bad ass’ quanto antes. Não poderemos ter cenas de voo ou briga. Mas mesmo assim ela continuará sendo importante na história”, explicou a grávida Halle Berry ao Glamurama durante a coletiva do filme “Chamada de Emergência” nesta quarta-feira no Copacabana Palace, no Rio. Confira mais trechos da entrevista.

* “Quando tive minha filha, parei por quatro anos. Era minha primeira vez… Agora, acho que vou dar à luz e continuar a caminhada. Tem trabalhos que aceito por me acrescentar como artista, e outros porque tenho que pagar as contas. É essa minha profissão e tenho que pensar na faculdade das minhas crianças.”

* “Fui diagnosticada como diabética aos 19 anos. Tive que cuidar da minha alimentação, da saúde. Isso me possibilitou estar acidentalmente grávida aos 46. Foi tudo de forma natural. Mas ainda não sei o sexo do bebê. É muito cedo.”

* “Quando comecei meu contrato com uma gigante da indústria cosmética, há 15 anos, acho que eu era a única negra como rosto de uma marca de apelo popular. Hoje somos muitas. A revolução real é lenta. Estou feliz com nossos avanços.”

* “Adoraria fazer um filme aqui. Se vocês tiverem um roteiro, meu agente está logo ali. Mas eu não teria que falar ‘brasileiro’, não, né?”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter