Publicidade
Casamento Lele Mofarrej
Reprodução/Instagram

Neste final de semana, o casamento de Ana Helena Mofarrej movimentou a Praia do Forte, na Bahia. Com uma festa para pouco mais de 840 convidados, no sábado (12), no Tivoli Ecoresort, a herdeira de Carin e Miguel Mofarrej, donos do edifício em que o Tivoli Mofarrej São Paulo está situado, celebrou o amor e oficializou sua união com o goiano Lucas Cardoso.

Usando um vestido exclusivo Junior Santaella, que há tempos não viajava para vestir uma noiva, Lelê, como é chamada pelos amigos e familiares, optou por uma trança de mechas gregas no cabelo assinado por Rodrigo Ramas. Nas joias – poucas, mas clássicas -, brincos de pérola e aplicações também de pérolas no cabelo.

Em meio à natureza deslumbrante da Bahia, a noiva decidiu investir na decoração. Para isso, contou com o olhar apurado e especial dos decoradores Vic Meirelles, José Antonio de Castro Bernardes e de Rudi Aguiar, ao lado da filha arquiteta e cenógrafa Lais Aguiar. Com pegada tropical, as flores seguiram o mood praiano da festa com muitos elementos em palha e muita cor. Para a cerimônia, que aconteceu em frente à piscina e com vista para o mar, seis arcos floridos e simétricos compunham o altar.

Na mesa dos doces, o bolo assinado por Isabella Suplicy estava acompanhado das delícias de Priscilla Diniz, dos doces do atelier Mariza Doces e da Petite Fleur Patisserie, além dos pelezinhos da Docices da Vovó Quinha. O buffet comandando a cozinha da festa era Tivoli.

Para garantir a curtição do casal e dos convidados, a Banda Eva esteve presente agitando a noite. A festança foi tanta que o casal subiu ao palco para cantar e dançar as músicas da banda, comandada por Felipe Pezzoni.

No dia anterior, sexta-feira (11), ainda aconteceu uma Welcome Party com tema festa do branco para que o casal recebesse seus convidados. Realizada no Castelo Garcia Dávila, a decoração ficou por conta também de Vic Meireles e de José Antonio de Castro Bernardes, com muitas orquídeas brancas e samambaias. Com todos os convidados trajando branco, o buffet era do restaurante Amado, um dos mais renomados de Salvador.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter