Publicidade
Robert Pattinson
Divulgação/Warner

Escalado no fim de 2019 para ser o próximo intérprete do Batman na telona, Robert Pattinson fez algumas exigências para topar o papel que anteriormente havia sido dado a Ben Affleck, que desistiu na última hora do trabalho no qual seria protagonista e diretor.

Em entrevista na noite dessa quarta-feira no programa de Jimmy Kimmel, o ator britânico de 35 anos revelou que pediu aos responsáveis pela superprodução que providenciassem um traje que lhe permitisse urinar sem maiores dificuldades.

De acordo com Pattinson, quem o instruiu para tal foi Christian Bale, que interpretou o Batman entre 2005 e 2012 na trilogia sobre o personagem dos quadrinhos da DC Comics dirigida por Christopher Nolan. Além do traje com um acessório atípico, Pattinson também fez outra exigência.

Divulgação/Warner

Em seu bate papo com Kimmel, o eterno astro da franquina “Twilight” deixou bem claro que fazia questão que a voz de sua versão do Homem-Morcero fosse “radicalmente diferente” de outras as outras já ouvidas até hoje, em geral em um tom bem grave e até meio sinistro.

Com previsão de estreia em circuito mundial para o próximo dia 4 de março, “O Batman” estrelado por Pattinson custou US$ 185 milhões (R$ 955,7 milhões) para ser produzido e promete ser um dos filmes do ano. A direção da fita é de Matt Reeves, um protégée do diretor J.J. Abrams, e o roteiro foi assinado por Reeves junto com Peter Craig, o mesmo que assina a trama do elogiado “Imperdoável”, um drama da Netflix estrelado por Sandra Bullock.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter