Publicidade
Pete Davidson
Reprodução

Pete Davidson, o novo namorado de Kim Kardashian e ex de várias outras beldades hollywoodianas, achou por bem deletar sua conta com quase 2 milhões de seguidores no Instagram, na noite dessa quarta-feira, e depois de ter postado algo que muita gente entendeu como uma “indireta” dele para Kanye West, ex-marido da reality star que, aliás, estaria espalhando por aí mentiras bem pesadas sobre o comediante de 28 anos.

Ainda na quarta-feira, horas antes de dizer adeus ao aplicativo de compartilhamento de fotos e vídeos, Davidson postou o clipe do filme de “O Rei da Comédia”, uma comédia satírica de humor negro lançada em 1982 dirigido por Martin Scorsese e estrelado por Robert De Niro, no qual o personagem do ator de 78 anos solta a frase “melhor ser rei por uma noite do que um babaca a vida inteira”.

Os fãs de Davidson consideraram o post engenhoso, enquanto os admiradores de West encheram a seção de comentários do suposto “shade” dele contra o bilionário dos sneakers com xingamentos de todos os tipos. E, diante da confusão, o integrante do elenco fixo do “Saturday Night Live”, que sofre de depressão e já falou sobre a doença abertamente várias vezes, preferiu sair de cena do Insta.

Polêmico, de vez em quando imprevisível e certa vez chamado de “gênio” pelo “The New York Times”, que o perfilou em 2020, Davidson já chegou a usar o app, em 2018, para sugerir que daria um fim à própria vida. E de acordo com o que a mídia americana tem publicado, estar no meio do cada vez mais complicado divórcio de Kardashian e West tem deixado o jovem astro “muito ansioso”, o que está causando preocupação entre seus amigos e familiares.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter