Publicidade
Francis Ford Coppola

Acostumado a jogar a real sobre tudo que lhe perguntam, Francis Ford Coppola disse recentemente em uma entrevista que deu para a “Variety” que considera as cerimônias do Oscar atuais “cheias de muita frescura e com brilho demais”. “No passado era algo mais intimista e simples, todos eram gentis uns com os outros”, disse o cineasta, que completou 82 anos em abril.

Coppola, que nesse ano vai celebrar o aniversário de 50 anos de lançamento do primeiro filme da trilogia “O Poderoso Chefão”, também falou que hoje em dia existem “premiações demais”, e confessou sentir falta dos tempos em que apenas o Oscar era a premiação mais importante da indústria cinematográfica.

Já sobre a entrega dos próximos Oscars, que dessa vez terá oito categorias a menos “para tornar tudo mais dinâmico”, segundo os organizadores, Coppola comentou que achou a decisão “estranha”. O diretor de uma das franquias mais famosas de Hollywood classificou todas todas as categorias cortadas (que incluem Melhor Documentário em Curta-Metragem, Melhor Maquiagem e Penteados e Melhor Trilha Sonora) como “muito importantes”. “É uma pena, mas eles [os produtores do Oscar] devem ter seus motivos”, disse.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter