Publicidade
Eva Herzigova
Georges Biard, CC BY-SA 3.0, via Wikimedia Commons

Beverly Johnson não foi a única supermodelo que reapareceu nas passarelas nos últimos dias. Depois de ter contraído Covid-19 no fim de 2020, e de ter sofrido com os piores sintomas da doença durante meses, Eva Herzigova fechou o desfile da Blumarine na Semana de Moda de Milão, na última quinta-feira, e ressurgiu na apresentação da nova coleção da Missoni, na sexta-feira.

Aos 48 anos, Herzigova, que foi alçada à fama nos anos 1990 como a estrela de uma campanha icônica da marca de lingerie Wonderbra, nunca declarou de fato ter se aposentado. Mas, como qualquer outra top com seu status, hoje em dia ela só trabalha quando quer – e em troca de cachês que combinem com sua fama.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter