Publicidade
Michel e Marcela Temer
Foto: Reprodução/Alan Santos/PR

Os burburinhos que correm pelos corredores mais bem informados do país dão conta de que Marcela e Michel Temer não são mais um casal. A notícia que vem de Brasília é de que a ex-primeira-dama teria chegado a sair da casa em que morava com o marido em São Paulo, levando o filho Michelzinho e deixando apenas uma carta com suas explicações.

A informação é do jornalista Vicente Nunes, do Correio Braziliense. Mas a assessoria do ex-presidente nega.

O fato é que agora o casal está junto novamente, após desacordos dentro da união de 18 anos serem solucionados. Um deles passava pelo setor financeiro.

Temer e Marcela estão juntos desde 2003. A dupla chamou a atenção por causa da diferença de idade, que soma 42 anos. Vale lembrar que Michel Temer foi vice de Dilma Rousseff e assumiu a presidência em 2016, depois do processo de impeachment, até 2018.

Da união nasceu Michel Miguel Elias Temer Lulia Filho, o Michelzinho, que hoje tem 12 anos. Apesar de ter ficado nacionalmente conhecida como “bela, recatada e do lar”, por um perfil seu feito pela revista Veja, como primeira-dama Marcela encabeçou diversas iniciativas sociais, incluindo o Programa Criança Feliz.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter