Publicidade

Halle Berry, que está no Rio de Janeiro para lançar “Chamada de Emergência”, mostrou que a gravidez a deixou ainda mais bonita. Na noite dessa quinta-feira, a atriz participou da première do filme no Leblon e exibiu a barriga saliente em um vestido preto longo e transparente. Vale lembrar que Halle tem 46 anos e já é mãe de Nahla, de 5 anos. Agora, ela está esperando “acidentalmente” – como explicou ao Glamurama – um bebê do atual noivo, Olivier Martinez. “Ainda estou em choque com a gravidez”, confessou no evento.

No longa, a atriz interpreta uma operadora da linha 911. “Já tive que ligar pra eles na vida real e demoraram 8 minutos para chegar. Pode parecer uma eternidade pra quem está tremendo dentro do armário, mas não tinha nenhuma patrulha na minha área. Um homem apareceu na frente da minha casa fingindo estar perdido. Voltou outro dia, se passando por entregador. Na terceira vez, conseguiu roubar uma chave. Eu sabia que ele ia tentar de novo, mas a polícia o prendeu.”

* Halle deixa o Brasil logo mais, mas pretende ter tempo de “conhecer o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor e fazer compras”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter