Publicidade
Zé Pedro e Dandara: chique é ter consciência cidadã

Dandara Ferreira dispensa o carro até na hora de se divertir. Junto de Zé Pedro, a filha do secretário da Cultura de São Paulo foi ao show de Caetano Veloso, nessa quinta-feira, de metrô e trem. “Viemos super tranquilos, rápidos e sentados, numa boa”, contou Zé Pedro ao Glamurama. “A gente precisa pensar em outras alternativas. Não dá mais para São Paulo pensar em carro, gente. Da última vez que vim aqui (ao HSBC Brasil, na zona sul da cidade) de táxi, quase morri no trânsito com medo de perder o show”, completou o DJ.

Da estação de trem, os dois pegaram mais um táxi até o local. Mesmo assim, disseram que além de mais rápido, foi muito mais barata a viagem. “Agora para voltar (até a Zona Oeste), a gente vai ter que fazer amigos”, brincou Zé Pedro já pensando no valor do táxi da volta.

* Em tempo: os dois amigos estão com uma festa bem brasileira e cool no centro de São Paulo. Uma vez por mês, Zé ferve a pista da Nostro Mondo, na Avenida Consolação, e Dandara completa a noite com projeções de vídeos sobre a história da música brasileira. A próxima acontece no dia 3 de maio.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter