Publicidade
Luvas Kim Kardashian
Reprodução/Instagram

Kim Kardashian tem um novo emprego, e um cargo bem inusitado, a reality star e bilionária dos cosméticos e das roupas modeladoras, agora é consultora-chefe de sabor da Beyond Meat, uma fintech de carne vegana dos Estados Unidos, fundada em 2009 e com ações negociadas na bolsa de valores NASDAQ com capitalizações de aproximadamente US$ 1,7 bilhão (equivalente a R$ 8 bilhões).

A ex-mulher do rapper e produtor Kanye West e atual namorada do ator e comediante Pete Davidson já era garota-propaganda da empresa, mas agora também será membro de seu conselho de administração e “provadora” oficial de seus produtos. A Beyond Meat já conta com sócios poderosos como Jeff Bezos, Bill Gates e Leonardo DiCaprio, e daqui pra frente, suas campanhas de marketing serão baseadas nessa parceria fechada com Kardashian, uma influencer das redes sociais que só no Instagram conta com mais de 313 milhões de seguidores.

Além disso, a Beyond Meat espera que a mais famosa das irmãs Jenner/Kardashian a ajude a voltar aos seus tempos de marca hypada, já que, só no último ano perdeu mais de 60% de seu valor de mercado, sobretudo por conta das movimentações dos investidores de Wall Street, que estão cada vez mais investindo em empresas tradicionais e deixando as inovadoras pra trás.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter