Publicidade
Jake Gyllenhaal
Foto: Gordon Correll, CC BY-SA 2.0, via Wikimedia Commons

Suave e marcante, o perfume do ator norte-americano, conhecido por interpretar o vilão Mysterio do filme “Homem-Aranha: Longe de Casa” carrega algumas de suas memórias olfativas favoritas.

Lançado em 2021 em parceria com a Prada, a fragrância masculina, Luna Rossa Ocean, entrelaça a suavidade da lavanda com um acabamento surpreendentemente marcante.

Quando questionado, em entrevista para a InStyle, a respeito de um cheiro que o remetia a um lugar especial, o ator reforçou o poder que uma fragrância tem de provocar uma memória afetiva: “Quando eu estava crescendo, na garagem de casa havia uma madressilva. O cheiro dela evoca até hoje a memória da minha primeira casa, a casa em que cresci, em Los Angeles.”

Gyllenhaal relembrou ainda que, no ensino médio, muitos de seus colegas cheiravam exatamente como ele, pois todos usavam o mesmo perfume e que chegou a economizar dinheiro para comprar sua primeira fragrância.

De acordo com o ator, a pessoa mais cheirosa que ele já conheceu foi o ator Tom Holland, (o atual Homem-Aranha) mas que ele seria incapaz de descrever seu cheiro.
“Quero dizer, antes de conhecê-lo, eu nunca poderia imaginar que ele cheirava tão bem, sabe? Acredite em mim.”

O vídeo da campanha da fragrância, lançado em agosto, foi dirigido por Breaking Bad e Johan Renck, de Chernobyl, e se passa em um barco de corrida da Copa América enfrentando mares revoltos. Confira:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter