Publicidade
Paulo Lessa
Foto: Reprodução/Instagram

A nova novela das 7 da Globo, “Cara e Coragem“, mal estreou e uma das caras novas já chamou a atenção. O nome dele é Paulo Lessa. Par romântico de Taís Araújo na trama, o ator de 39 anos vive seu primeiro papel de destaque na emissora.

Nas redes sociais, Taís tratou de apresentar o novo colega. “Com vocês: Clarisse e Ítalo! Ítalo é segurança da Clarisse e de quebra é o grande amor da vida dela… Isso vai ou não vai dar o que falar gente?”, escreveu a atriz. “Brincadeiras a parte, esse é o Paulo Lessa, que tem sido meu grande companheiro nessa nova novela, faz par romântico comigo, é um grande ator e acredito que vocês vão curtir demais.”

Globo/Fábio Rocha

O ator também publicou as fotos e se declarou: “Taís Araújo, vocês têm sido uma parceira incrível e só tenho a te agradecer pela generosidade e confiança! Estamos iniciando uma trajetória linda, de uma importância e representatividade imensa! Estou feliz demais em estar fazendo parte dessa história!”, escreveu.

Tanta intimidade e química em cena não é à toa. Paulo é filho de Idalice, ou Dai, como era conhecida. A mãe do ator era uma cabeleireira e trancista, pioneira na valorização da estética negra no Brasil e responsável por cuidar dos cabelos de Taís Araújo anos atrás.

Nascido e criado em Copacabana, Lessa tinha o sonho de ser jogador de futebol e chegou a receber uma proposta de um time europeu para se tornar profissional quando ainda era muito jovem.

O ator, que cursou até o sexto semestre de fisioterapia, decidiu trancar a faculdade para se dedicar ao trabalho de modelo e, anos mais tarde, às artes. Em paralelo à vida de artista, dirige a Casa Afrodai, na Lapa, um polo cultural da arte, culinária e estética afro-brasileira.

Globo/Fábio Rocha

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter