Publicidade
Ivete Sangalo
Foto: Reprodução/Rafa Mattei

Ela não para! Ivete Sangalo mal descansou do especial que marcou os seus 50 anos ao vivo e já se prepara para estrear um novo programa na grade da Globo. Após brilhar no comando do reality show “The Masked Singer”, Veveta será a nova apresentadora fixa das tardes de domingo, a partir do próximo mês.

A atração, que ainda não teve nome definido, será um formato para toda família, com brincadeiras, humor, música e convidados especiais, segundo a emissora. Segundo o comunicado da emissora, o programa reforçará a versatilidade de Ivete, mostrando a apresentadora que todo mundo já conhece e “outras versões que ninguém nunca viu”.

Ivete afirma que é um sonho antigo expandir a comunicação com seu público em um programa solo de televisão: “A minha história na música me levou nos braços pra televisão. Com o passar do tempo, e da intimidade que fomos conquistando, a televisão passou a ser também minha casa, uma morada artística”, disse.

No Instagram da emissora, Veveta deixou um recado em vídeo falando mais sobre o novo projeto: “Agora com um programa só meu, aliás, só meu não, nosso! Olha que sonho, eu estou muito chic. Um mix de coisas boas pra gente aprontar e se divertir juntos. Eu estou muito feliz com essa novidade, é um sonho antigo que eu sempre quis realizar”, disse ela.

“Ivete é uma rainha no palco e no trio elétrico. Ivete são muitas em uma só, com muita energia e um toque especial que faz a diferença, o bom humor. Ela faz tudo ficar mais feliz, mais leve e mais alegre. É a felicidade que precisamos e que vamos levar para nossos domingos”, afirma Boninho, que será o diretor do programa.

Ainda em desenvolvimento, o programa terá mais detalhes divulgados em breve, segundo a emissora.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter