Publicidade
Príncipe William e Kate Middleton
Foto: Reprodção/The Fitzwilliam Museum

O primeiro retrato oficial de Kate Middleton e do Príncipe William foi revelado ao mundo nesta quinta (23).

Exposto no Museu Fitzwilliam, em Cambridge, na Inglaterra, a duquesa foi eternizada em um vestido esmeralda Falconetti da marca The Vampire’s Wife, de Susie Cave e sapatos Manolo Blahnik.

O look da pintura é o mesmo que ela usou para uma viagem à fábrica Guinness Dublin em 2020. O vestido, inclusive, já foi visto em Sienna Miller, Alexa Chung e Ruth Negga.

O que também chamou a atenção foram as joias de Kate: um broche com pingente de pérola da Rainha Elizabeth, bracelete e brincos, também de pérolas, que foram de Lady Di.

A pintura, que foi encomendada em 2021 e lançada essa semana, foi feita pelo retratista britânico Jamie Coreth, que declarou, em post em suas redes sociais, ter sido uma experiência surreal e extraordinária “Foi o privilégio mais extraordinário da minha vida ter sido escolhido para pintar este quadro.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

O príncipe Andrew renunciou aos títulos reais, incluindo o de duque de York e o tratamento de Sua Alteza Real, com o consentimento do rei Charles III. A decisão ocorre após novas revelações no livro póstumo de Virginia Giuffre sobre o caso Epstein. Embora continue titular legal do ducado, Andrew se afasta de vez da vida pública, e sua ex-esposa, Sarah Ferguson, também deixará de usar o título de duquesa de York. A medida, vista como simbólica, reflete o esforço da monarquia britânica em preservar sua credibilidade e encerrar um dos capítulos mais controversos de sua história recente.

Instagram

Twitter