Publicidade
Cameron Diaz
Foto: Stuart C. Wilson/Getty Images

Uma das maiores estrelas da Hollywood dos anos 1990, Cameron Diaz está dando adeus à aposentadoria. A atriz irá protagonizar, junto com Jamie Foxx, a nova comédia de ação “Back in Action” da Netflix.

Anunciada pelo ator em seu perfli no Twitter, a novidade foi revelada através de uma conversa dele com nova parceria de trabalho. Até Tom Brady se juntou à dupla. Afinal, o marido da Gisele Bundchen, o maior jogador de futebol americano de todos os tempos, também é lembrado por voltar de uma aposentadoria.

“Eu estava conversando com Jamie e ele disse que você precisava de algumas dicas sobre como deixar a aposentadoria”, diz Brady, que acrescenta: “sou relativamente bem-sucedido em deixar a aposentadoria”.

Já o tweet de Foxx dizia: “Cameron, espero que você não esteja brava por eu ter gravado isso, mas não dá para voltar atrás agora. Tive que chamar o melhor de todos os tempos para trazer de volta outra melhor de todos os tempos. Cameron Diaz e eu estamos de volta à ação (tradução livre do título do filme) – nosso novo filme com a Netflix. A produção começa mais tarde nesse ano!”

Sem previsão de estreia, “Back in Action” terá direção por Seth Gordon, que assina o roteiro ao lado de Brendan O’Brien.

Um pouco da trajetória de Cameron Diaz

Diaz se aposentou da carreira de atriz em 2018, sendo seu último papel nos cinemas a adaptação do musical “Annie”, em 2014.

Seus principais papéis nas telonas incluem “O Máscara“, “Quem Vai Ficar Com Mary?“, “Quero Ser John Malkovich“, “Gangues de Nova York“, “As Panteras” e “Encontro Explosivo“.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter