Publicidade
Kim Kardashian
Reprodução/Instagram

Kim Kardashian lançou sua marca de cuidados com a pele, a SKKN BY KIM, no dia 21 deste mês. Porém, dias depois, a empresária e esteticista Cydnie Lunsford entrou com um processo contra a influenciadora por violação de marca registrada sobre o nome “SKKN”.

Na ação, Lunsford acusa Kardashian de cometer violação de marca registrada e concorrência desleal, além de atos e práticas comerciais enganosas, conspiração civil, enriquecimento sem causa e confusão reversa.

No processo, aberto na terça-feira (28), Lunsford alega que sua empresa, a Beauty Concepts, “conduzia negócios continuamente sob a marca SKKN + em Washington, DC e em Nova York desde agosto de 2018”.

No entanto, segundo mostram registros obtidos pelo site TMZ, a Beauty Concepts apresentou um pedido ao Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos EUA para registrar sua marca de design SKKN+ em março de 2021.

Kim rebate

Na quarta (29), a Kim quebrou o silêncio sobre a confusão. “É uma tentativa de prejudicar o nome e a reputação de minha cliente”, afirmou seu porta-voz em comunicado ao E!News. O advogado de Kardashian, Michael Rhodes, negou ainda qualquer irregularidade de seu cliente e prometeu lutar contra o caso no tribunal.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter