Publicidade
Evento Rennova
Foto: Fernando Torres

A Rennova, marca de produtos de harmonização facial, deu um festão na Audio Club, em São Paulo, nessa quinta-feira (30). Com show da dupla Fernando e Sorocaba, a casa ficou lotada com influenciadores e clientes.

“É uma grande honra para nós recebê-los”, disse Leonardo Rezende, CEO da Rennova, em entrevista ao GLMRM. “Fernando e Sorocaba é uma dupla extremamente reconhecida no mercado. Os nossos clientes estão, como se diz, empolgados com o show. E, particularmente, eu tenho uma simpatia muito grande pelo [estilo] sertanejo. É uma dupla que representa a alegria da Rennova”.

O show é uma extensão de atrações da marca no 39° Congresso Internacional de odontologia de São Paulo (CIOSP), onde também proporcionou aulas e palestras gratuitas sobre beleza facial. “O objetivo da Rennova é a democratização da aplicação da harmonização facial e corporal, por isso que, quanto mais profissionais capacitados puderem aplicar, muito mais pacientes serão tratados. Estamos falando de um bem-estar que é algo cada vez mais desejado e possível para qualquer pessoa”, explicou.

O evento vem sendo pensado desde o ano passado. “A Rennova entende a importância de sua participação no CIOSP e o show é uma extensão do compromisso que a empresa tem de sempre surpreender e proporcionar bons momentos aos nossos clientes e parceiros ao longo do ano”, afirma Tatiana Avila Viana, diretora de marketing.

Show da dupla Fernando & Sorocaba

A grande atração da noite, a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, preparou um repertório animado, com hits como “Só Não Divulga” ou “Amor de Despedida”. Em entrevista ao GLMRM no camarim da dupla, disseram que o setlist foi pensado para comemorar o evento.

“Temos um show bem dinâmico que contempla alguns gêneros musicais. A espinha dorsal é o repertório da dupla Fernando & Sorocaba, mas fazemos um show contemplativo para quem não é só conectado a música sertaneja”, disse Sorocaba. “Tudo foi feito com muito carinho, tocamos desde um axé das antigas, uma música do momento que está bombando no Tik Tok até o sertanejo tradicional”.

A dupla, que tocou pela primeira vez em um evento da Rennova, estava animada para se apresentar na festa. “Estamos muito felizes! Temos muitos amigos aqui hoje, na área dos dentistas e de toda a galera que conhecemos. Hoje vai ser aquela festa, um repertório, um show bem para cima. É dia de comemorar!”, finalizou.

O público

Com a casa cheia de influenciadores nos camarotes, a Rennova trouxe jovialidade e beleza para seu público. Andressa Ludovico, influenciadora digital, fez um preenchimento labial no dia da festa.

“Estou achando o evento maravilhoso. Fiz hoje meu preenchimento labial com a Rennova e estou ainda mais próxima dessa marca que já utilizo. Achei maravilhoso. Amei demais o resultado!”, contou em entrevista ao GLMRM.

Fotos: Fernando Torres/ Agência CZT

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter