Publicidade
Priscilla Presley
Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images

Ex-mulher de Elvis, Priscilla Presley fala sobre a nova cinebiografia do rei do rock, em cartaz nos cinemas, e das diferenças entre realidade e ficção da sua história com o artista. Estrelado por Austin Butler, o filme, que vem sendo elogiado pela crítica, mostra o começo do cantor até seu auge e decadência devido ao abuso de drogas.

No fim da vida, Elvis, que morreu aos 43 anos, era um homem cheio de inseguranças. “Ele achava que sua carreira acabaria, que não agradaria mais seus fãs, porque ele já estava com 40 anos. Ele disse para mim isso, que achava que os fãs iam escolher outros artistas e não iam mais querer saber dele”, disse Priscilla em entrevista a Danilo Gentili, no The Noite, que irá ao ar nesta sexta (22).

No longa, ela pede o divórcio de Elvis na casa deles, mas não foi bem assim que aconteceu. “Aconteceu, de fato, em Las Vegas, no quarto dele de hotel, falei com ele e disse ‘preciso ir embora'”, revelou.

Filho com brasileiro

Priscilla Presley tem uma ligação forte com o Brasil: além de Lisa-Marie, ela tem um filho com o roteirista brasileiro Marco Garibaldi. A ex-mulher de Elvis contou da relação com Navarone Garibaldi, de 35 anos, com sua família brasileira.

“A família dele é de Curitiba, é uma família incrível, ele os visita bastante. A família foi para o casamento de Navarone na Suíça. Eles apoiaram muito meu filho. São pessoas incríveis”.

Priscilla e Garibaldi foram casados por 22 anos, de 1984 a 2006. O filho único deles é músico e vocalista da banda de rock Them Guns.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter