Publicidade
Dua Lipa
Foto: Jeremy Chan/Getty Images

O que era para ser uma noite divertida, quase acabou em tragédia. Três pessoas ficaram feridas após uma explosão de fogos de artifício não autorizada durante show de Dua Lipa no Canadá, na quarta (27). De acordo com a People e o New York Post, o susto aconteceu no final da apresentação e muitos fãs acharam que fazia parte do espetáculo.

Os rojões soltos na Scotiabank Arena, que é fechada, parecem perder o controle, o que teria assustado principalmente as pessoas próximas ao palco. Três pessoas foram atingidas e receberam atendimento no local, mas apresentaram ferimentos leves e logo foram liberadas.

A empresa que organizou o evento divulgou uma nota para falar sobre o incidente. “Ontem à noite, no final de um show na Scotiabank Arena, fogos de artifício não autorizados e ilegais foram disparados no chão da arena por um membro da plateia. Como resultado, três participantes receberam atendimento no local e puderam ir para casa sem a necessidade de mais cuidados médicos.”

Um porta-voz da Maple Leaf Sports & Entertainment, empresa proprietária da arena, afirmou que todos os fãs passam por detectores de metal na entrada. Mas algumas pessoas que foram ao show apontaram falhas da segurança.

A cantora, que está no país para sua turnê “Future Nostalgia”, lamentou o ocorrido em suas redes sociais. “Há uma investigação em curso sobre o ocorrido e todos os envolvidos estão trabalhando duro para descobrir como esse incidente aconteceu. Tornar esse show realidade para meus fãs tem sido uma experiência incrível e eu sinto profundamente por todos que tenham sido abalados, se sentido inseguros ou que tenham tido a experiência do show afetada de alguma maneira”, escreveu.

Até o momento, a polícia ainda não identificou o responsável por disparar os rojões.

Confira o vídeo do momento em que os fogos são disparados:

Dua Lipa virá ao Brasil em setembro para o Rock in Rio. A inglesa também tem um show marcado em São Paulo da mesma turnê, que traz hits de sucesso como “Don’t Start Now” e “Levitating”. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter