Publicidade
Ellen Barkin
Foto: Paul Zimmerman/Getty Images for TNT

Conhecida pelos filmes “Treze Homens e um Novo Segredo” e “O Homem de Toronto”, Ellen Barkin teve seu depoimento no julgamento da ação de Amber Heard contra Johnny Depp divulgado, junto com outros documentos sobre o caso que vieram à tona.

De acordo com o New York Post, a ex-namorada do ator revelou que o astro de “Piratas do Caribe” teria lhe dado droga antes do sexo. A artista afirmou que Johnny Depp lhe ofereceu metaqualona na primeira vez que tiveram relação sexual.

Durante seu testemunho no julgamento do ator, Ellen comentou que ele estava cercado por um “mundo de violência” e que era “incrivelmente charmoso”, mas pontuou que a maioria dos agressores era assim.

Ela ainda descreveu Depp como um bêbado e uma pessoa que menosprezava as outras que estavam abaixo dele. Os dois namoraram na década de 1990, chegaram a gravar o filme “Medo e Delírio” juntos, mas o término veio assim que Johnny Depp atirou uma garrafa de vinho nela em um hotel em Las Vegas, EUA.

Para Ellen Barkin, o comportamento não era incomum quando o astro estava alcoolizado ou drogado. No vídeo do julgamento, ela disse:

“Ele estava bêbado o tempo todo, na maioria das vezes. Ele é escandaloso, verbalmente abusivo e essas coisas que você pode ver”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.

Instagram

Twitter